Aviamento pessoal - 2

Avivamento pessoal 2.

      Para que se dê um avivamento: Abandonemos aos maus hábitos, e as atividades dúbias.

      Tudo o que não provém de Deus é pecado. “Porque aquele que tem dúvida a respeito do que come, Deus o condena quando como porque o que faz não tem base na fé. E aquilo que não tem base na fé é pecado”. Rom. 14.23.

 

      Não durmamos à noite, nem vivamos o dia sem ter removido os maus hábitos das nossas atividades. I Cor. 10.31-33.

 

      De qualquer maneira, se vocês comem, ou bebem, ou fazem qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus. Vivam de tal maneira que não prejudiquem os judeus e nem os não judeus nem a igreja de Deus. Façam como eu. Procuro agradar a todos em tudo o que faço, não pensando no meu próprio bem, mas no bem de todos para que sejam salvos. Rom. 14.13-23.

 

      “Por isso, paremos de criticar uns aos outros. Ao contrário, o que vocês devem resolver é não fazer nada que leve o seu irmão a tropeçar ou cair em pecado. Por estar unido com o Senhor, eu estou convencido de que nada é impuro por si mesmo. Mas, se alguém pensa que alguma coisa é impura para ele. Se você faz o seu irmão ficar triste por causa do que você come, então não está agindo com amor. Que aquele por quem Cristo morreu não se perca por causa da comida que você come! Não dêem motivo para os outros falarem mal daquilo que vocês acham bom”.