Absorvidas pelo quê?

Aqueles sons sigilosos; cheios de adrenalina interminável; elegância que jamais se pode captar, mas por certo não se perderam no ar.
Esquecidas de si observavam bastantes com elogios, o livro: Cartas Familiares; enriquecidas de outros assuntos, bem como: "Encontrei José, sozinho".
Sou agradecido por esse incentivo indelével, sobre o meu trabalho. Aliás, obrigados nós, pela retumbância daquele dia, digno de nota.
Aqui, até as folhas da mangueira, arcada pelos anos idos, pareceu lamentar incômodo o seu silêncio; mas com gratidão em grupo, como que dizendo:
Obrigadas nós pelo melhor de si, como se fossem pétalas às pessoas vivas. 
Flores se dão enquanto a pessoa vive; depois, nada mais se pode fazer.
Ninguém é tão pobre, que não possa ser útil a espalhar rosas pelo caminho, mesmo que por ali não passe mais. Quer ser feliz? Deja útil.
Uma vida inútil é como uma morte prematura; sem ter vivido para ninguém.
Crescemos a olhos vistos, depois que aqui estiveram e tudo mudou.
Nenão pudermos mais nos ver; estejamos unidos a Deus, a fim de que sejamos mais fortes. 
Se o amamos a Deus, não há porque temermos o amanha.
Nesse jogo temos um grande aliado. Quando Jesus diz ide: Ele vai junto. O Filho de Deus é o nosso companheiro inseparável.
Se as coisas não forem bem é só apertar o botão certo, só não trocar o páraquedas por muchila.
Para ser feliz por inteiro, não é preciso esperar. Por que? Porque ele já veio e está junto denosco, através do seu Santo Espírito que nos foi dado. Romanos, 5:5. 
Ele é Onipresente e por essa razão nós estamos sob o seu comando e só temos a ser enriquecidos.
Com Deus o melhor dia: Hoje, por estarmos a mando de quem de direito. Vivamos essa favorável época, sendo útil. 
Façamos o bem sem perda de tempo.Todavia, desligado por inteiro do poder político na sua vigência. Não invertendo valores como fazem alguns que: Enquanto jovem, dá-se a saúde em troca do dinheiro. Amanhã, já idoso, dá-se o dinheiro em troca da saúde  
Que a sua sombra seja benéfica de encher os olhos!