Subsídios - pág. 29

dos objetos, disse: Com esta água quero atingir as chamas do inferno, e com este archote incendiar o céu, afim de que Deus fosse amado, não pela esperança de suas recompensas, nem por medo de castigo. Que Deus incendeie o seu coração e essa chama acenda em direção ao céu.

 

11 - O amor de Deus pela humanidade.

(João 3: 16).

O que o homem fez para que Deus o ame tanto assim? Será que foram os grandes literatos da história que nos deram informações a esse respeito?

Porventura foram os cientistas que descobriram essa verdade? Foram os estudiosos; fundadores de Igrejas: (Maomé; Buda; Confúcio, ou o Papa?)

Adeptos desses estão no mato sem cachorro.

 

Fonte de informações:

As Escrituras Sagradas são as únicas fontes  informativas sobre o amor de Deus e o plano de salvação. Nelas estão contidas sessenta e seis livros.

Quarenta autores inspirados se ocuparam nessa obra. (II Pedro 1: 21 e II Timóteo 3: 16). Nesses sessenta e seis livros somam trinta e um mil,  cento e setenta e três versículos. Em mil e duzentas páginas foi escrito a história da humanidade e você está incluído nela.

Em setecentas e setenta e três mil e seiscentos e noventa e duas palavras, a expressão do amor de Deus foi endereçada a humanidade, e mui especialmente a você, num período de mil e seiscentos anos. A Bíblia é o cérebro do ser humano. É o comando de sua vida.

Ela é o coração de Deus cheio de amor, dilatado para a criatura humana. É o próprio sangue de seu Filho derramado na cruz do Calvário para nos manter vivo e ativo neste torrão natal. Um corpo exangue está fadado à morte e para isso