Posso enyender
Olá! Posso entender estar a pessoa apática aos projetos que estão em tramitação no Congresso ou sendo encaminhado para lá, não para melhorar a sociedade, mas para piorar.
Se você estivesse doente à morte, e o médico colocasse na cabeceira da sua cama dois frascos sendo o primeiro a solução para o seu mal e o outro um veneno mortífero, certamente o antídoto da vida teria prioridade por se tratar de vida e não de morte.
Certo pastor visitava todos os dias um senhor que estava agonizando à beira da morte ao qual Falava-lhe consecutivamente a respeito de Jesus no que tange a sua alma, mas o coração dele era empedernido e sempre protelava a aceitação de Jesus.
O pastor no último feito lhe disse: Para a salvação da sua alma já lhe falei muito, mas para a sua cura eu tenho em mão o remédio da hora, mas eu volto na semana que vem para tratar desse assunto.
O paciente gritou: Isso é injusto, pois, sabe o senhor se estarei vivo até lá? Se o senhor tem ele aí diga-me qual, que eu tomarei agora e não depois.
Que adianta ter saúde, riquezas, comando sobre os desfavorecidos, ser da alta sociedade e morrendo ir para o inferno?
“Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”. Mc. 16.16.
“E, como aos homens está ordenada morrerem um só vez, vindo depois disso o juízo”. Hebreus 9.27.
Que todas as oportunidades sejam aproveitadas sós para fazer o bem, e nunca para a prática da maldades.