Esse é o meu nome

04-01-2018 04:41

                  

      Senhor, eu sou José. Aquele que há 61 anos idos se colocou no seu altar e nessa nave vai lá à frente, bem distante, aquecido pelo sol da sua divindade.

      Agradeço-lhe por esses anos de  vida  com  vitórias.

Sou-lhe grato por minha mulher companhia de 49 anos! Pela nossa família que se estende ramificando qual bambu chinês.

      Pelos meus irmãos de sangue e os que como eu fui lavado no sangue de Jesus.

      Por amigos de todos os tempos e de tempos novos por quem nas minhas orações intercedo por eles.

      Senhor, a vida é um conjunto de regras que prescreve a nossa maneira de viver. Logo ela é uma bula. A pessoa que, desconhece a posologia do bem viver perambula como peregrino tendendo a se anular e a nada ter. Nesse ínterim, ainda bem que há os que não perdem de vista sua lida formando–se em faculdades com certa “facilidade”, enquanto que outros com dificuldade a sol a pino, no relento se formam na estrada. Para ambos o melhor roteiro que se tem é a Bíblia. Quem a lê com devoção conhece seu autor, que pela aceitação e recebimento Deus faz nele morada deixando pronto tanto para viver bem como para morrer.

      Que eu e outros tenhamos a morte dos justos. Números 23.10. “Quanto a mim há apenas um passo”. Foi o que disse Davi a Jônatas, seu melhor amigo. I Sm.

20.3b. “Portanto, assim te farei, ó Israel! E porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. Amós 4.12.

      Eu estou preparado, e você? Você tem a faca e o queijo na mão é só cortar para dele se alimentar. Então, corte.